30/12/2009
Exmo(a). Senhor(a) neemias
Voltamos ao vosso contacto para divulgar as actividades da nossa instituição e da Mediação de Conflitos. Obrigado pela atenção que vai prestar à leitura desta Newsletter.
Curso de Especialização de Mediação em Contexto Penal e Justiça Restaurativa a realizar no Porto
Numa organização conjunta entre a nossa instituição e a Associação de Mediadores de Conflitos apresentamos o Curso Especialização em mediação em contexto penal e Justiça Restaurativa a realizar no Porto entre 29 de Janeiro e 11 de Abril de 2010.
Consulte o nosso site para obter mais informações.
Inaugurado o Julgado de Paz do Funchal
No passado dia 22 de Dezembro, o Secretário de Estado da Justiça e da Modernização Judiciária, José Magalhães, inaugurou as instalações do Julgado de Paz do Funchal, pertencente ao Julgado de Paz do Agrupamento de concelhos do Funchal e Câmara de Lobos.
Trata-se do primeiro Julgado de Paz na Região Autónoma da Madeira e irá funcionar das 10h às 18h na Rua dos Ilhéus nº 1- C.
O regulamento interno deste Julgado de Paz foi aprovado pela portaria 1427/2009 de 21 de Dezembro e
pode ser consultado no nosso site.
Curso Básico de Mediação de Conflitos em Lisboa
Estão abertas inscrições para mais uma edição do nosso curso de Mediação de Conflitos de Lisboa que se vai realizar entre 1 de Março e 14 de Abril de 2010. Pode encontrar mais informações na
nossa secção de formação.
I Congresso internacional sobre Justiça Restaurativa e Mediação Penal
Esta conferência vai ser organizada pelos serviços de Mediação entre vitima e ofensor da comunidade de Castilla e León e conta com o apoio da Universidade de Burgos. O evento vai decorrer nos dias 4 e 5 de Março de 2010.
Consulte a divulgação do evento no nosso site.
Cursos de Especialização em Mediação Familiar
Feliz 2010!
O IMAP deseja a todos os leitores e amigos um ano de 2010 muito feliz. Da nossa parte, vamos procurar melhorar os nossos serviços para que os nossos alunos, colegas, mediados e leitores possam continuar satisfeitos com o trabalho que temos desenvolvido. Deixamos-vos um excerto da poesia de Carlos Drummond de Andrade “Receita de Ano Novo”:
“Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário