“É chegada a hora de inverter o paradigma: mentes que amam e corações que pensam.” Barbara Meyer.

“Se você é neutro em situações de injustiça, você escolhe o lado opressor.” Desmond Tutu.

“Perdoar não é esquecer, isso é Amnésia. Perdoar é se lembrar sem se ferir e sem sofrer. Isso é cura. Por isso é uma decisão, não um sentimento.” Desconhecido.

“Chorar não significa se arrepender, se arrepender é mudar de Atitude.” Desconhecido.

"A educação e o ensino são as mais poderosas armas que podes usar para mudar o mundo ... se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." (N. Mandela).

"As utopias se tornam realidades a partir do momento em que começam a luta por elas." (Maria Lúcia Karam).


“A verdadeira viagem de descobrimento consiste não em procurar novas terras, mas ver com novos olhos”
Marcel Proust


Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

APAV: uma instituição certificada

A qualidade é um objectivo central para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, desde logo expresso na missão social: “apoiar as vítimas de crime prestando-lhes serviços de qualidade”. Ao longo destes quase 20 anos de contínua actividade, a APAV mostrou que é possível conciliar qualidade com o trabalho no terceiro sector.



A APAV é agora uma instituição certificada. O Sistema de Gestão de Qualidade dos serviços de sede da APAV encontra-se oficialmente certificado pela Norma Portuguesa (NP EN ISO 9001:2008), no âmbito da divulgação e promoção da imagem e das temáticas relacionadas com a vitimação, apoio técnico, logístico e supervisão das unidades orgânicas.



Esta certificação vem confirmar o trabalho desenvolvido pela APAV e é um importante incentivo para uma melhoria contínua em todo o seu universo: na rede nacional de 15 Gabinetes de Apoio à Vítima, nas Casas de Abrigo para Mulheres e Crianças Vítimas de Violência, na linha telefónica de apoio e nas diversas unidades orgânicas.





para mais informações:

Elsa Beja | Unidade de Qualidade e Estatística

21 358 79 12 | elsabeja@apav.pt | www.apav.pt

Nenhum comentário:

Justiça Restaurativa: Marco Teórico, Experiências Brasileiras, Propostas e Direitos Humanos

...

...