12 de jul. de 2012

DEFENSORAS PARTICIPAM DE TREINAMENTO EM JUSTIÇA RESTAURATIVA


As Defensoras Públicas Margarida Maria Barreto Almeida e Maria Aparecida Rocha de Paiva, coordenadoras do projeto “Além da Culpa – Justiça Restaurativa”, de iniciativa da Defensoria Pública de Juiz de Fora, participaram de treinamento em Justiça Restaurativa realizado em São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo, durante os dias 28 a 30 de junho.

As Defensoras participaram ainda do Seminário “Justiça Restaurativa em caso de abuso sexual intrafamiliar de crianças e adolescentes”, realizado no Instituto Sedes Sapientiae, em Perdizes, São Paulo.
 
De acordo com as Defensoras, a experiência foi enriquecedora. “Além das competências desenvolvidas no treinamento, o grupo retornou com renovado entusiasmo para a realização de significativos ajustes no projeto desenvolvido pela Defensoria de Juiz de Fora”, declararam.

002
Defensoras Maria Aparecida de Paiva e Margarida Almeida acompanhadas pelo ex-presidente da Associação Brasileira de Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e Juventude (ABMP) e coordenador do Centro de Estudos de Justiça Restaurativa da Escola Paulista da Magistratura, Eduardo Rezende Melo
Fonte: Ascom / DPMG (11/07/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário