A Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (UNICORP) e o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflito (NUPEMEC), por meio do seu Centro de Capacitação de Facilitadores para Justiça Restaurativa, encerraram nesta terça-feira (30) a 17ª Turma de Capacitação de Facilitadores para Justiça Restaurativa.
A ação de capacitação aconteceu no Centro de Capacitação de Facilitadores para Justiça Restaurativa, situado na sede da UNICORP, na Rua Rio São Francisco, n° 1, Monte Serrat, Salvador, nos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de maio.
Somente participaram do Curso de Mediação Judicial os candidatos inscritos e selecionados, com termo de responsabilidade quanto ao cumprimento das duas etapas do curso assinado.
O referido curso teve como objetivo capacitar os participantes para atuarem como facilitadores, mediadores, conselheiros pessoais e prepará-los para coordenação de encontros restaurativos e aplicação das práticas restaurativas na composição de conflitos no âmbito judicial e extrajudicial.
O curso Capacitação de Facilitadores para Justiça Restaurativa tem carga horária de 100 (cem) horas, sendo 40 (quarenta) horas de aulas teórico-práticas e 60 (sessenta) horas de estágio.
As solicitações de inscrição aconteceram por intermédio do Sistema de Gestão de Educação Corporativa (Siec) e por mensagem eletrônica com documentos exigidos no edital n°02/2017, no período de 08 à 12 de maio.
Todas as aulas foram transmitidas ao vivo no canal do TJBA, pelo YouTube.
Confira a foto da 17ª Turma de Capacitação de Facilitadores para Justiça Restaurativa:
Centro de Capacitação de Facilitadores para Justiça Restaurativa, sede UNICORP.
A UNICORP TJBA permanece à disposição para prestar os esclarecimentos necessários por meio do telefone (71) 3496-2900 / 3496-2912 ou pelo e-mail inscricoesmedunicorp@tjba.jus.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário