“É chegada a hora de inverter o paradigma: mentes que amam e corações que pensam.” Barbara Meyer.

“Se você é neutro em situações de injustiça, você escolhe o lado opressor.” Desmond Tutu.

“Perdoar não é esquecer, isso é Amnésia. Perdoar é se lembrar sem se ferir e sem sofrer. Isso é cura. Por isso é uma decisão, não um sentimento.” Desconhecido.

“Chorar não significa se arrepender, se arrepender é mudar de Atitude.” Desconhecido.

"A educação e o ensino são as mais poderosas armas que podes usar para mudar o mundo ... se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." (N. Mandela).

"As utopias se tornam realidades a partir do momento em que começam a luta por elas." (Maria Lúcia Karam).


“A verdadeira viagem de descobrimento consiste não em procurar novas terras, mas ver com novos olhos”
Marcel Proust


Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Justiça Restaurativa e Mediação - políticas públicas no tratamento dos conflitos sociais".

















Caros colegas do Grupo de Pesquisas em Mediação de Conflitos e Justiça Restaurativa e do Curso "Justiça para o século 21",

Através deste e-mail, venho convidá-los a participar do lançamento do livro: "Justiça Restaurativa e Mediação - políticas públicas no tratamento dos conflitos sociais". Escrito pelos Drs., Doglas C. Lucas e Fabiana M. Spengler. Conforme o convite acima, o evento ficou agendado para:
- 20 de março de 2012 - (terça-feira).
- 19hs.
Prestigiem!!


*Somente para os participantes do Grupo de Pesquisas o encontro com os autores da Obra será antecipado, tendo a presença dos mesmos no dia e horário combinado para a nossa reunião:
- a partir das 17hs (da mesma tarde).
- dia 20 de março de 2012 - (terça-feira)
Havendo interesse de novos participantes, peço por gentileza que se manifestem por este mesmo e-mail e compareçam na data acima referida na URI - bloco do Direito.

No dia os livros estarão à venda com direito a sessão de autógrafos.
Mas, para quem estiver interessado em adquiri-la de imediato, a obra está à venda na livraria em frente a URI - "Livraria Nova Geração".
Obra:
- Justiça Restaurativa e Mediação - políticas públicas no tratamento dos conflitos sociais - Doglas C. Lucas e Fabiana M. Spengler.

*A leitura é interessante para facilitar na participação do debate, visto que os autores virão à Instituição para o encontro do Grupo de Pesquisa discutir e em seguida lançar a obra junto de sessão de autógrafos, dando publicidade ao assunto. O encontro será no mínimo bastante interessante e esclarecedora.


Qualquer dúvida estou a disposição.
Att.,
Sheila.

Nenhum comentário:

Justiça Restaurativa: Marco Teórico, Experiências Brasileiras, Propostas e Direitos Humanos

...

...